Entre em contato conosco

(16) 3021-7247 | (16) 98145-6502

Regulamentos

1) É terminantemente proibido e sujeito a multa os itens abaixo:

- Convidar qualquer pessoa à pousada. O descumprimento desta regra é considerado que o hóspede coloca em risco a segurança da pousada e ele pode ser convidado se retirar sem direito a reembolso.
- Fumar, lei estadual 13.541 de 7 de maio de 2009, sujeito a multa.
- Ficar sem camisa e em trajes inapropriados em ambientes comuns.
- O uso do ferro elétrico ou materiais incandescentes.
- Som alto de qualquer especie.
- O valor das multas é cobrado imediatamente de acordo com a transgressão e o prejuízo causados.

2) Desligar sempre as luzes, TV e o ar condicionado ao sair da suíte, a economia de recursos ajuda a manter o valor acessível da diária;

3) É de responsabilidade do hóspede guardar e zelar pelos seus objetos de valor dentro da pousada e os carros que estejam no estacionamento. A pousada não se responsabiliza pelos mesmos. Caso deseje guardar algo de valor procure a administração;

4) Não colocar malas, objetos pontiagudos e pesados sobre a cama, qualquer dano é de responsabilidade do hóspede;

5) Nos frigobares os produtos que estão disponíveis estão à venda para consumo, caso contrário não é permitido retirá-los de dentro da geladeira. É permitido adicionar seus produtos no frigobar, qualquer danos aos nossos produtos será cobrado como consumo;

6) Danos aos móveis e eletroeletrônicos deverão ser pagos imediatamente;

7) Não tirar resíduos de maquiagem nas toalhas, caso contrário será cobrado multa estipulada pela Pousada;

8) Lençóis, toalhas ou colchas com manchas serão acrescido no valor da diária e pagos imediatamente;

9) É proibido remover os móveis e camas do lugar, qualquer dano será cobrado imediatamente;

10) Não disponibilizamos serviço de portaria, portanto, serviços de DELIVERY são de responsabilidade do hóspede atender, assim como pessoas que porventura venham procurá-lo, lembrando que não é permitida a entrada das mesmas;

11) Como cada hóspede possui sua própria chave, favor sempre ao sair e entrar, verifique se o portão está fechado; as chaves são responsabilidade do hóspede, caso as perca será cobrado o valor equivalente a troca de segredos pertinentes;

12) O serviço de quarto é de segunda a sábado das 08h00 as 15h00, não há serviço aos domingos e feriados salvo se a pousada achar necessário;

13) O café da manhã cortesia é servido de segunda a domingo das 07h00 as 09h00.
 

14) O check in é a partir das 14h00h e o check out até o 12h00, caso ultrapasse o horário do check out será cobrado outra diária mesmo não havendo disponibilidade para completar a estadia.

15) O telefone da Pousada é somente para recados das 08h00 as 20h00.

16) Como trabalhamos através de reservas, depois de pago o período, não há devolução de valores, favor não insistir.

17) O estacionamento é conveniado, verificar os horários de entrada e saída disponiveis para os hóspedes da Pousada no check in.

18) Informativo sobre troca de roupas de cama e banho.

Em geral as toalhas são trocadas a cada 3 dias de estadia e a roupa de cama a cada 5 dias, verificar com a administração o seu pacote de trocas.

Caso deseje trocas adicionais (fora do pacote) segue abaixo os valores:

Roupas de Cama
- Jogo Casal – R$ 10,00
- Jogo Solteiro – R$ 8,00
- Fronha – R$ 3,00
- Lençol Solteiro avulso – R$ 4,00
- Lençol Casal avulso – R$ 5,00
- Edredom/coberta – R$15,00

Roupas de Banho
- Toalha de banho – R$ 5,00
- Toalha de rosto – R$ 3,00
- Tapetes – R$3,00
- Solicite sempre essa troca extra no café da manhã. O pagamento destes itens podem ser feitos no final da estadia, quinzenal ou mensalmente de acordo com o estipulado pela administração.

19) Cancelamento, garantia de "no show", mudança de datas e devolução.
- O "no show" é o valor solicitado para depósito como garantia de reserva, não havendo devolução do mesmo em hípotese nenhuma.
- O cancelamento realizado até 7 dias antes da data de hospedagem dá o direito a devolução de 50% do valor depósito como garantia de reserva, exceto depósito de 1(uma) diária.
- O cancelamento realizado no periodo inferior a 7 dias da data de hospedagem não dá direito à devolução.
- A mudança de datas deve ser realizada com até 2 semanas de antecedência da data de hospedagem. Para que seja viavél a mudança, a pousada deve ter disponibilidade de vagas na nova data, caso contrário aplica se a regra de cancelamento.
- Reserva sem horário de entrada confirmado por e-mail poderá ser cancelada.
- No caso de o hóspede não cumprir, por qualquer motivo, o horário de chegada informado por e-mail, a Pousada aguarda até às 23h30 desde que o atraso seja previamente informado pelo telefone (16) 3021-7247 ou (16) 9 8145-6502 e um novo horário seja agendado, sextas e sábados o horário limite é até as 19h00.
- A pousada tem o direito de disponibilizar o quarto para nova reserva após o check out (saída) mesmo que este tenha sido antecipado, sem direito a reembolso.   

20) Os valores diferenciados cobrados em periodos de feira e eventos não implicam em alteraçao no funcionamento normal da pousada, os preços quando sofrem alteração são por causa do mercado e a disponibilidade de vagas.

21) É obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto para a estadia.
- Para a entrada de menores de idade é obrigatório que os mesmos estejam portando seus documentos ( certidão de nascimento ou RG ), assim como os responsáveis. Caso o hóspede não seja nem pai nem mãe do menor é obrigatório apresentar uma autorização reconhecida em cartório.

Devolução:
- A devolução dos valores descritos acima serão efetuados mediante depósito bancário na conta do hóspede; se a conta do hóspede for do Banco Itaú o valor reembolsado será integral,caso seja outro banco será descontada a tarifa de DOC. O prazo mínimo para devolução é de 15 dias corridos.
- As regras do item 19 não se aplicam ao periodo de feiras, eventos e promoções, consulte as condições no telefone 16-3021-7247 ou 16-98145-6502 (periodo de feira compreende duas semanas antes da data do início da feira e uma semana após o término da mesma).

22)  A pousada tem o direito de mudar o hóspede de quarto durante a estadia em casos onde o hóspede se encontra em apartamento com mais camas que a diária paga por ele. 

Faturamento
- Para faturamento segue abaixo algumas informações:

O valor das diárias sofre alteração, sendo necessário consultá-las via telefone ou e-mail.

  1. Os valores promocionais não se aplicam ao faturamento.
  2. É cobrada taxa para cadastro e consulta de crédito.
  3. Faturamos somente a partir de 5 diárias e através de uma analise criteriosa( exceto periodo de feiras, eventos e promoções).
     

Regulamento Tarifas WEB
- O valor da promoção tem início e fim nos periodos informados na divulgação no site e no facebook ou tem válido somente para reservas feitas no mês em questão.
- Os valores informados são para reservas de no mínimo três diárias, consulte via e-mail para periodo inferiores as três diárias.
- Dependento da quantidade de diárias, convênio com empresas e escolas ou disponibilidade de vagas as diárias podem sofrer alterações a qualquer momento, podendo a Pousada cancelar ou prorrogar a promoção Tarifa WEB.
- É imprescíndivel que as solicitações devam ser feitas somente por e-mail, reservas e informações solicitadas por telefone não serão inseridas na promoção Tarifa WEB.
- Para usufruir dos valores da promoção é preciso:
 

  1. Pagar o valor total reservado antecipadamente via depósito bancário (obs: consultar formas de pagamento via telefone), outra forma de pagamento deve ser consultada via e-mail.
  2. Depois de efetuada a reserva não há devolução de valores nem cancelamento.
  3. Para alterações de data consultar disponibilidade e novos valores. Em caso de não haver disponibilidade para novas datas não há reembolso.
  4. A pousada tem o direito de mudar o hóspede de quarto durante a estadia em casos onde o hóspede se encontre em apartamentos com mais camas que o necessário.
  5. As tarifas promocionais são exclusivas para os canais web (site, facebook, etc), ao se interessar por elas a pessoa tem que informar que as viu pela internet ou informar o código promocional.